Fora da Pauta

Fora da Pauta

Fora da Pauta

Décimo

Mesmo com redução de recursos que atingiram todos os municípios brasileiros, o prefeito de Imperatriz, Assis Ramos, antecipou e pagou a primeira parcela do décimo terceiro salário dos servidores, previsto para o dia 20. Com o pagamento, injetou alguns milhares de reais na economia local e proporcionou aos servidores grana para curtir ou pagar seus compromissos no feriadão. A oposição pira.

Passageiros

Com capacidade para receber até 2,1 milhões de passageiros ao ano, em 2017 o Aeroporto de Imperatriz registrou mais de 300 mil viajantes entre embarques e desembarques.

leia mais +

Fora da Pauta

Décimo

Com mais de 30 frentes de serviços nos bairros e na saúde, o prefeito Assis Ramos consegue manter o cronograma de pagamento dos servidores em dia, e ontem determinou o pagamento da primeira parcela do décimo terceiro, injetando milhões na economia local e fazendo com que os servidores passem o feriado do aniversário da cidade com grana no bolso. Isso chama-se responsabilidade com a gestão.  E anuncia para os próximos dias a tão aguardada inauguração do moderno e higiênico Mercado do Peixe, cujas obras estavam paradas e foram reiniciadas após corrigir problemas com o convênio. ...

leia mais +

Fora da Pauta

Impulsionar

Para ativar a militância do MDB, que é grande em toda a região, o presidente estadual da legenda, Remi Ribeiro, estará esta semana na cidade para preparar os detalhes acerca da reunião com membros do partido na região e ainda com partidos aliados. A informação foi dada pelo membro da executiva estadual e municipal do MDB, Franciscano, que está  envolvido nesta programação marcada para o dia 20 de julho. O local está sendo definido nas reuniões em que estão realizando com o presidente municipal Antonio Leite e com o prefeito Assis Ramos. São os primeiros ...

leia mais +

Fora da Pauta

Trabalhando

Enquanto seus opositores ficam de mimimi, o prefeito Assis Ramos vai dando sequência ao seu programa de recuperação da malha urbana da cidade, deixando ainda mais contrariados seus críticos. Depois de concluída a pavimentação asfáltica da Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, no trecho das ruas São Francisco e Glauber Rocha, na Vila Redenção, a Prefeitura de Imperatriz iniciou os serviços de colocação de meios-fios e sarjetas.

Cronograma

O secretário municipal de Infraestrutura, Francisco Pinheiro, explica que a obra cumpriu o cronograma de preparação das ruas, com terraplanagem, pavimentação asfáltica e a ...

leia mais +

Fora da Pauta

Cavalgada

Os críticos do prefeito Assis Ramos usaram as redes sociais para incitar aos mais exaltados e contrariados com a cavalgada, informando que o Executivo tinha culpa por atos praticados pela PM e por policiais rodoviários federais. Aqui cabe ressaltar que a prefeitura não tem ingerência alguma na realização do evento, no máximo oferece apoio com órgãos de trânsito e limpeza, como fez de forma ágil e elogiável. Cabe ao Sindicato Rural a organização e realização e à PRF a missão de disciplinar o uso da marginal da BR 010, tanto para instalação de barracas quanto ...

leia mais +

Fora da Pauta

Críticas
 
O prefeito Assis Ramos é vigiado 24 horas por "viúvas" dos candidatos que foram derrotados por ele na campanha passada. Agora mesmo estão atacando em duas frentes. A primeira de que não teria ido à Beira Rio na programação do Governo do Estado. Ora, o evento foi realizado de forma de intervenção sem qualquer menção ao município, sem falar que não se sabe sequer se ele foi convidado pelo governo comunista, promotor do evento. Não é obrigação dele ir em eventos que não sejam promovidos pelo município.

Segundo
 
Ontem ...

leia mais +

Fora da Pauta

Esclarecimento

Uma avalanche de notícias falsas, disseminadas com imprudência nas redes sociais, tentou atingir o médico ortopedista e pré-candidato a deputado federal, Dr. Daniel Fiim (PV). A notícia sobre a desistência do ortopedista de disputar as eleições de 2018, não procede. Ocorre que em virtude do grande trabalho prestado na saúde e a aceitação popular em torno do seu nome, Daniel Fiim desponta como um dos fortes nomes para disputa rumo a Câmara Federal. Diante disso, o médico mantém sua pré-candidatura a deputado federal. Tá esclarecido.

Região

Mais uma vez o deputado ...

leia mais +

Fora da Pauta

Poder

O TCE não tem poderes para decretar que estaria inelegível ou não por causa de contas reprovadas, mas auxilia a Justiça Eleitoral quando fornece dados concretos sobre a situação de cada gestor. Confira abaixo a lista dos estão em situação irregular:

Região

Os municípios da região que tiveram seus prefeitos e ex-prefeitos incluídos na lista do TCE entregue a Justiça Eleitoral e que podem complicar possíveis candidaturas dos mesmos este ano e na próxima.

A lista

Bom Jesus das Selvas - prefeito Cristiane Campos Damião; Governador Edison ...

leia mais +