Imperatriz/MA - Quinta-feira, 24 de Abril de 2014

|
Assine o RSSRSS
|
Encontre-nos também nas redes sociais
  • Facebook
  • Twitter
  • Twitter

Novembro 24, 2011

Entidades receberam recursos do Jogo da Solidariedade

  • (Vereador-presidente Hamilton Miranda entrega recurso à APAE)
    Josa Almeida
Imagem de

Foi entregue ontem à tarde, no gabinete da presidência da Câmara Municipal de Imperatriz, ao representante do Centro de Assistência Profissionalizante ao Amputado e Deficiente Físico (Cenapa), José Augusto de Marinho, o Zezão, a renda líquida [R$ 14.426,00] a cada entidade do Jogo da Solidariedade realizado sábado (19) no estádio Frei Epifânio da Badia.
“Nós queremos fazer um agradecimento especial ao deputado federal Chiquinho Escórcio; a Câmara de Vereadores de Imperatriz, em nome do vereador-presidente Hamilton Miranda, e a Prefeitura de Imperatriz, bem como a toda comunidade local que prestigiou esse grande evento beneficente”, disse ele, que ressalta a importância do recurso que será aplicado na compra de novas cadeiras de rodas para que outras pessoas também sejam beneficiadas.
Zezão, que convida todos os cadeirantes a visitar o Cenapa e a fazer uma reflexão, diz que a vida não acaba quando a pessoa está em cadeira de rodas. “Saia de casa e venha jogar basquetebol conosco lá no Cenapa”, reitera.
O vereador-presidente Hamilton Miranda agradeceu todos os vereadores que se empenharam na realização desse jogo beneficente à população imperatrizense que deu uma resposta positiva nas bilheterias, bem como o deputado federal Chiquinho Escórcio, que se mobilizou para trazer essas grandes estrelas do futebol brasileiro (hoje na Câmara dos Deputados) como Romário, Deley e Paulo Victor, que enfrentaram o combinado local, no sábado.
A diretora Juracy Eloi de Sousa Nascimento, da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), destaca que a entidade se sente honrada em receber o reconhecimento da sociedade imperatrizense na doação desse recurso que será utilizado na manutenção da APAE. “É uma imensa satisfação continuarmos trabalhando por excelência para nossa gente”, assinala.
O presidente da APAE, José Maria Nascimento, também agradeceu ao jogador Romário, ao deputado federal Chiquinho Escórcio, ao vereador-presidente Hamilton Miranda e ao ministro Edison Lobão pelo reconhecimento e esforço para a realização desse jogo beneficente em Imperatriz. “Esse valor temos certeza que imensamente ajudará a suprir a necessidade imediata da nossa entidade”, frisou.
O jornalista Élson Araújo, Assessor de Comunicação da Prefeitura, ressaltou o apoio logístico do município para a efetiva realização do grande Jogo da Solidariedade. “Esse evento foi realizado em parceria pela Prefeitura, Câmara de Imperatriz e Câmara dos Deputados, bem como a colaboração da imprensa na divulgação desse jogo beneficente”, disse.
O empresário Alair Chaves Miranda, “Amigo da APAE”, destacou o trabalho realizado pela entidade que dedica-se em cuidar de pessoas especiais em Imperatriz. “Essa entidade merece todo respeito e consideração, pois o povo de Imperatriz e do Brasil estão reconhecem a importância da APAE”, finalizou.
Na ocasião, o vereador-presidente Hamilton Miranda fez a entrega ao presidente da APAE, José Maria, da quantia de R$ 14.426,00 – dinheiro da renda do jogo realizado no sábado, no estádio Frei Epifânio.

Taipan

EDIÇÃO Nº 14259

Edição 14985

PUBLICIDADE

  • Assinatura