Nereu Leal Silva levou dois tiros, no braço direito e nas nádegas

Três bandidos tentaram assaltar uma das filiais do Feirão dos Móveis na cidade de João Lisboa, distante 12 km de Imperatriz. A ação criminosa aconteceu nessa quinta-feira (12), no início da tarde, e um dos três assaltantes, identificado por Nereu Leal Silva, 24 anos, foi alvejado no braço direito e nádegas por uma pessoa desconhecida. Os outros dois bandidos fugiram ao perceberem que Nereu Leal Silva tinha sido alvejado e ficou caído, sob a motocicleta que ele conduzia quando da tentativa de assalto.

Nereu Leal Silva tem várias passagens pela polícia, estava em liberdade provisória e usando uma tornozeleira eletrônica que ele havia tirado.
Nereu Leal Silva foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão, onde foi medicado. Ele ainda se encontra no hospital em observação, mas não corre perigo de morte, e está sendo vigiado por um policial militar. Logo que tiver alta, será levado para a Delegacia de João Lisboa, onde será autuado em flagrante delito pelo delegado Diogo Schiavinni por assalto tentado.
Nereu deverá retornar à Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz por ter quebrado normas exigidas quando ele recebeu o benefício de liberdade provisória.